CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bombeiro fala sobre resgate de trabalhador que ficou pendurado em prédio enquanto realizava serviço externo

Bombeiro fala sobre resgate de trabalhador que ficou pendurado em prédio enquanto realizava serviço externo

O trabalhador de 34 anos estava no oitavo andar realizando o trabalho do lado externo utilizando a cadeirinha quando não conseguia mais sair, já que o equipamento em...

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Nesta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Cascavel realizou um trabalho de resgate em altura de um trabalhador que ficou pendurado em um prédio enquanto realizava serviço externo, em um endereço localizado na região do Country.

O trabalhador de 34 anos estava no oitavo andar realizando o trabalho do lado externo utilizando a cadeirinha quando não conseguia mais sair, já que o equipamento em que ele estava deu problema.

O Tenente Risardi, do Corpo de Bombeiros, falou sobre as técnicas utilizadas pelas equipes e que tiveram um desfecho positivo.

Segundo ele, o trabalhador ficou preso pelo recurso “trava-quedas” da cadeirinha na qual estava, mas não conseguia se desvencilhar do equipamento, necessitado ser resgatado pelos militares.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais