AMP

Advogado acompanha Guarda Municipal em oitiva na Delegacia de Polícia Civil

O crime ocorreu no último domingo (10), onde dois homens teriam entrado na casa da agente, realizado a rendição e roubado o carro, celulares e a...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O advogado Luciano Katarinhuk acompanhou, nesta manhã (15), um dos agentes da Guarda Municipal, na oitiva sobre o caso do assalto à residência no Bairro Nova Cidade, onde uma servidora pública do órgão de segurança foi vítima de assalto.

O crime ocorreu no último domingo (10), onde dois homens teriam entrado na casa da agente, realizado a rendição e roubado o carro, celulares e a arma da agente.

Rapidamente, as equipes de segurança pública foram acionadas e conseguiram localizar o carro tomado no assalto, abandonado no Bairro Santa Felicidade.

Através do rastreador do celular, os servidores conseguiram chegaram até um imóvel onde foram realizadas buscas e encontrado o aparelho. No interior desta casa, no fogão, teria sido encontrada a arma roubada da agente.

Durante o trabalho de fiscalização, conforme divulgado até o momento, um dos homens teria reagido a fiscalização e tentado sacar a arma do agente, quando ocorreram as ações de contenção.

Um dos acusados, que já está em liberdade, nega que teria ocorrido reação a ação e acusa os agentes de terem realizado as agressões sem motivo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir todos os envolvidos para a conclusão do inquérito e oferecimento da denúncia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile