AMP

Álibi: Patrão de Patrick Rocha confirma que o funcionário estava trabalhando

Robson Pinheiro disse em entrevista que tanto Patrick quanto o primo dele, passaram a tarde toda trabalhando, chegaram às 14  e ele mesmo os levou...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Após denúncias contra servidores da Guarda Municipal por agressão a um jovem suspeito de furto, o dono da empresa em que Patrick Rocha trabalha, gravou com a equipe da CGN e relatou que o jovem estava trabalhando, o que confirma do o depoimento que o jovem teria apresentado à Polícia apontando que estava na empresa no horário do furto.

Robson Pinheiro disse em entrevista que tanto Patrick quanto o primo dele, passaram a tarde toda trabalhando, chegaram às 14  e ele mesmo os levou para casa às 17:30.

Eles teriam passado num posto de gasolina antes de levá-los para casa e pouco depois recebeu a ligação da mãe do Patrick pedido para ele provar que o jovens estavam trabalhando.

Ainda segundo o relato de Robson, as câmeras de segurança do local mostram que eles ficaram a tarde toda sem intervalo e que não tem como ter sido eles já que estavam na oficina no horário do assalto.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile