
“Ele disse que se eu encostasse na arma ele ia me matar”, relata guarda que foi vítima de assalto
O crime aconteceu em uma residência na região do Bairro Santa Felicidade, em Cascavel....

Publicado em
Por Paulo Eduardo
A servidora da Guarda Municipal deu detalhes em depoimento sobre o assalto o qual ela foi vítima durante o fim de semana.
O crime aconteceu em uma residência na região do Bairro Santa Felicidade, em Cascavel.
De acordo com a mulher, ela estava em casa, quando foi surpreendida pelo ladrão, que usava uma touca balaclava para não ser identificado.
O assaltante estaria armado e levou a vítima para o quarto. O criminoso cobriu a vítima e pediu para que ela deitasse de bruços.
“Ele disse que se eu encostasse na arma ele ia me matar”, disse a servidora.
O ladrão pediu se a servidora estava acompanhada e ela disse que estava com a amiga.
Neste momento, o criminoso chamou um comparsa que entrou no imóvel e rendeu a segunda vítima. Ambas ficaram no quarto enquanto os assaltantes decidiam o que fazer.
Ainda segundo o relato da servidora, o ladrão que portava arma de fogo disse que teria que matar a vítima, porque ela seria ‘polícia’. Já o comparsa dizia que era melhor não matar.
Assim, os criminosos separaram os objetos que iriam roubar e levaram o carro da vítima, celulares, notebook, arma e o colete balístico.
Felizmente o carro e todos os objetos foram recuperados e duas pessoas foram encaminhadas pela GM até a Delegacia de Polícia Civil. Um dos homens, de 28 anos foi liberado da prisão ainda nesta semana.
Hoje, a Polícia Civil informou por meio de coletiva de imprensa que a vítima já foi ouvida, mas que o inquérito deve demorar para ser concluído, pois outras pessoas ainda serão interrogadas.
A PC ainda abriu outro inquérito para apurar a atuação dos guardas municipais envolvidos na detenção dos dois homens que foram levados para a delegacia.
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou