AMP

Chega ao fim o sequestro que durou mais de 28 horas em Cafelândia

Tanto o sequestrador quanto as duas vítimas não apresentavam ferimentos......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Chegou ao fim o sequestro de dois adolescentes após mais de 28 horas de tensão em Cafelândia, no Oeste do Paraná. O padrasto, um homem de 39 anos, é quem estava mantendo os dois enteados de 12 e 14 anos como reféns desde às 14h de ontem (2).

Diversas equipes policiais e de socorro estiveram no local durante todo o período, desde o início do sequestro. As ruas próximas da casa foram isoladas e os trabalhos se concentraram no imóvel onde a tensão ocorria.

Vários procedimentos de negociação com o sequestrador, feitos por equipes especializadas, foram realizados. O homem ameaçava contra a própria vida e ameaça tentar contra as duas vítimas, dificultando a evolução das negociações.

O caso ganhou grande repercussão.

Já no fim da tarde de hoje, quando o homem já não estava mais portando facas e não estava com as vítimas como escudo, as equipes policiais realizaram a invasão no imóvel, pondo fim, então, ao sequestro. Barulhos aparentemente de tiros e de vidros quebrando foram ouvidos no momento em que as equipes interviram.

Segundo a PM, armas não letais foram utilizadas nesta ação. A decisão de invadir a casa ocorreu quando as equipes perceberam que as negociações não mais evoluíam.

Os dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14, que estavam cárcere privado em uma casa onde viviam com a mãe e o padrasto, foram finalmente libertados. O Major da PM, responsável pela Operação, revelou que tanto o sequestrador quanto as duas vítimas saíram da casa caminhando e se encaminharam para as ambulâncias do Samu, aparentemente ilesos.

Após o atendimento médico, o homem será encaminhado a uma unidade policial e poderá responder por cárcere privado e ameaça.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile