CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Clima segue abafado e com possibilidade de chuvas isoladas em Cascavel

Clima segue abafado e com possibilidade de chuvas isoladas em Cascavel

No interior do estado, o tempo segue abafado e com chuvas isoladas e rápidas à tarde, especialmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste do...

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Clima segue abafado e com possibilidade de chuvas isoladas em Cascavel

Nesta quinta-feira (14), a frente fria se afasta para o oceano, porém os ventos em superfície favorecem o transporte de ar úmido e menos aquecido do oceano para o continente. Nas regiões leste e RMC, são esperadas muita nebulosidade e temperaturas mais amenas ao longo do dia, com pancadas de chuva especialmente sobre o litoral.

No interior do estado, o tempo segue abafado e com chuvas isoladas e rápidas à tarde, especialmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste do Estado.

Em Cascavel o dia será novamente abafado.  A previsão é de sol e aumento de nuvens no período da manhã e de pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve chegar aos 30°C por volta das 16h, caindo para 23°C por volta das 20h.

Conforme dados meteorológicos a probabilidade de ocorrência de chuva para esta quinta em Cascavel é de 64%, com precipitação acumulada de 1.3 milímetros.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais