CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança é encontrada com rosto queimado e dois homens são presos em Candói

Criança é encontrada com rosto queimado e dois homens são presos em Candói

Desse modo, a equipe policial se deslocou até a localidade Bebinha. Inicialmente, os policiais encontraram a criança, que estava com o rosto queimado. Posteriormente, o pai...

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Criança é encontrada com rosto queimado e dois homens são presos em Candói

Na manhã dessa terça (12), a Polícia Militar prendeu dois homens por porte de arma de fogo em Candói. A PM encontrou as armas, ao investigar uma denúncia do Conselho Tutelar, em que em um sítio teria uma criança de nove anos de idade que estaria com o rosto queimado por conta de ação humana. Além disso, que também teriam diversas armas no local.

Desse modo, a equipe policial se deslocou até a localidade Bebinha. Inicialmente, os policiais encontraram a criança, que estava com o rosto queimado. Posteriormente, o pai de 55 anos relatou à PM, que a queimadura ocorreu domingo e que a vítima se queimou sozinho no momento em que estava ateando fogo em pulgas.

A PM questionou o homem quanto às armas de fogo e ele informou que havia uma pistola calibre 22 e uma carabina do mesmo calibre, além de diversas munições de diversos calibres. Os policiais encontraram as armas e munições e questionaram o homem, se ele não possuía mais armas por conta de tantas munições encontradas.

O homem relatou que tinha mais um espingarda calibre 16. Mas, que ela estava com o patrão dele de 68 anos, o qual levou a arma para reforma. Dessa maneira, a equipe se deslocou até a casa do patrão. No local, o homem confirmou o fato e entregou voluntariamente a espingarda.

Por fim, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para atendimento médico e a PM encaminhou os presos até Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os demais procedimentos.

Fonte: Portal RNS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais