CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Acidente entre carro e caminhão deixa pelo menos um morto na BR-476 em Antônio Olinto

Publicado

em

Foto: Portal RDX

A manhã de quarta-feira, dia 13 de janeiro, foi marcada por mais uma tragédia na região. Um grave acidente registrado na rodovia BR-476, deixou pelo menos uma pessoa morta, próximo ao trevo de acesso a Antônio Olinto, no centro sul do Estado do Paraná.

De acordo com informações, o acidente foi registrado por volta das 06h55, na altura do km 252, envolvendo um veículo Fiat/Palio Fire de cor branca com placas de Antônio Olinto e um caminhão Iveco de cor branca com placas de Canoas/RS.

Com a forte batida, o motorista do veículo não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito ainda no local. Ele foi identificado como Joel Benedito Ferreira Portes, de 51 anos de idade, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML.

O acidente ainda deixou uma mulher ferida. Ela foi identificada como Irene Radzikowski Portes, de 45 anos de idade, a qual foi encaminhado para atendimentos médicos. O motorista do caminhão identificado como Jaime Pedro da Silva, de 53 anos, não se feriu.

Fonte: Canal 4


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados