CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Criança Feliz: Cascavelense cria rede de auxílio a crianças carentes na internet

Publicado

em

Uma ação de solidariedade publicada recentemente pela CGNsobre uma garotinha que queria ganhar um bolo de aniversário – gerou a iniciativa louvável de uma internauta a criar uma rede de auxílio a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Eu notei que muitas pessoas estavam dispostas a ajudar, mas a menina já havia conseguido. Inspirada nessas pessoas que se colocaram à disposição, criei uma rede de pessoas que oferecem serviços grátis para essas crianças carentes”, conta Gabi Costa, autora do serviço online.

A página no facebook Crianca Feliz Cascavel foi criada com finalidade exclusiva de unir pessoas que se disponham a ajudar com as necessidades básicas dos pequenos.

“Já reuni algumas pessoas que se colocaram a disposição para para realizar gratuitamente alguns serviços. Cada um ajuda como pode. Se souber de alguém que precise de alguma coisa essencial, peça pra ela entrar em contato com essa página”, expôs Gabi na rede social.

Acesse a página @criancafelizcascavel para começar a fazer parte da iniciativa.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados