CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Choque e UPS Norte detêm 5 pessoas com cocaína, maconha e diversos objetos no Interlagos

Choque e UPS Norte detêm 5 pessoas com cocaína, maconha e diversos objetos no Interlagos

A ocorrência teve início na Rua Valmor Beux, no Bairro Novo Milênio, quando duas mulheres que trafegavam com uma Honda Biz foram abordadas. Elas foram flagradas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

No fim da tarde desta quarta-feira (13), equipes do Pelotão de Choque, UPS Norte (Unidade Paraná Seguro) e Serviço Reservado da Polícia Militar realizaram uma ação que terminou com cinco pessoas detidas e diversos objetos apreendidos em Cascavel.

A ocorrência teve início na Rua Valmor Beux, no Bairro Novo Milênio, quando duas mulheres que trafegavam com uma Honda Biz foram abordadas. Elas foram flagradas com mais de 1 kg de cocaína.

As equipes foram, então, até a casa onde reside uma delas na Rua Kyalami, no Bairro Interlagos, onde vários produtos ilícitos foram encontrados. Na casa também foram identificadas outras três pessoas, que acabaram detidas pelas equipes.

No total, foram apreendidos um quilo de cocaína, quase dois quilos de maconha, balança de precisão, várias essências e acessórios para narguile, diversas roupas femininas e masculinas com etiquetas, sete caixas com calçados, bolsas, carteiras, cintos, eletrônicos e mais de R$ 10 mil em dinheiro.

Segundo a PM, estes produtos seriam produtos de furto. As vítimas já estariam sendo contatadas para irem a delegacia e realizar reconhecimento dos objetos.

A motoneta Honda Biz também foi apreendida pois estaria sendo utilizada para o transporte dos ilícitos.

As quatro mulheres, de 29, 32, 35 e 50 anos, além de um homem de 43 anos, foram conduzidos para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais