CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Foragido do sistema prisional morre em confronto com a PM em Ibiporã

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (12), um jovem de 22 anos que era foragido do sistema prisional morreu em um confronto armado com policiais militares na Vila Pimenta em Ibiporã (PR).

A PM foi até o local próximo a Ponte do Rio Tibagi, às margens da BR-369 para apurar uma denúncia na qual as informações eram de que haviam dois homens foragidos do sistema prisional, momento em que um deles identificado como P. H. D. S., de 21 anos, ao avistar a viatura, acabou se rendendo no meio da rua.

Já o segundo elemento que foi identificado como E. S. B. correu para dentro de uma casa onde foi acompanhado pelos policiais que deram voz de abordagem, porém o rapaz, armado, teria reagido e acabou baleado. O socorro médico foi acionado, mas na chegada o indivíduo já estava em óbito.

Ficou constatado que a arma, uma pistola calibre 765, estava com uma munição picotada e ao que tudo indica, o homem tentou investir contra a equipe policial efetuando disparo, mas a arma não funcionou.

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Já o indivíduo que se entregou foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.

As informações são do Londrina News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados