AMP

Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

A decisão aconteceu após uma ação das equipes da Guarda Municipal em que dois homens foram detidos suspeitos de terem realizado um assalto à residência de uma...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Diante do desdobramento do roubo que vitimou uma guarda na tarde do último domingo e a partir da instauração do processo administrativo que apura a conduta dos guardas durante as prisões de suspeitos, o prefeito Leonaldo Paranhos determinou o afastamento de dois dos guardas municipais e cobrou celeridade na apuração dos fatos.

A decisão aconteceu após uma ação das equipes da Guarda Municipal em que dois homens foram detidos suspeitos de terem realizado um assalto à residência de uma servidora da GM no Jardim Nova Cidade.

As equipes da GM e PM realizaram buscas por várias horas na região do Bairro Santa Felicidade, pelo celular e pistola funcional da servidora que haviam sido levadas da casa, além, é claro, pelos assaltantes.

Já perto das 21h, dois suspeitos foram detidos e a pistola que pertence a GM foi localizada.

A advogada de defesa dos jovens que foram presos conversou com a imprensa e disse que eles foram alvos de injustiça, pois haviam acabado de sair do trabalho quando foram abordados pela equipe.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile