CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende bebidas de origem estrangeira durante a Operação Hórus em Barracão

BPFron apreende bebidas de origem estrangeira durante a Operação Hórus em Barracão

Na residência foram localizadas 490 garrafas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal. Os proprietários da residência foram identificados e orientados....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende bebidas de origem estrangeira durante a Operação Hórus em Barracão

No final da tarde de terça-feira (12), militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de Barracão (PR), durante a Operação Hórus, quando avistaram indivíduos descarregando caixas de vinho em uma residência. Com a aproximação policial os indivíduos empreenderam fuga, não sendo encontrados.

Na residência foram localizadas 490 garrafas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal. Os proprietários da residência foram identificados e orientados.

As bebidas foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais