CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Rixa de família acaba em agressão em Sede Alvorada e os dois vão à delegacia de Cascavel

Rixa de família acaba em agressão em Sede Alvorada e os dois vão à delegacia de Cascavel

Segundo o solicitante, ele começou ele recebeu unhadas e agarrões em seus braços. Conforme informado, a mãe da autora separou a briga e tentou levá-la para...

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Rixa de família acaba em agressão em Sede Alvorada e os dois vão à delegacia de Cascavel

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou por solicitação da central até o distrito de Sede Alvorada para verificar uma possível situação de violência doméstica. Chegando ao local a equipe foi recepcionada pela vítima, que relatou ter sido agredida, sem motivo relevante, por sua enteada.

Segundo o solicitante, ele começou ele recebeu unhadas e agarrões em seus braços. Conforme informado, a mãe da autora separou a briga e tentou levá-la para outro cômodo, mas a enteada retornou ao quarto e voltou a agredi-lo desta vez com socos na cara, sendo necessário utilizar de força física para cessar a agressão.

Questionado a mãe da menor e noticiante, a mesma confirmou que há uma rixa entre os dois, segundo ela por ciúmes e que constantemente há discussões entre as partes.

Havendo interesse em representação por ambas as partes, a equipe as encaminhou para a 15ª SDP de Cascavel que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: 6º BPM.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais