CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Chegada de frente fria à região pode ocasionar mais chuvas em Cascavel nesta terça-feira

Chegada de frente fria à região pode ocasionar mais chuvas em Cascavel nesta terça-feira

Na terça-feira a chegada de uma frente fria no Estado aumenta a condição de instabilidade em Cascavel. O dia começa com sol e elevação rápida das temperaturas e a partir da tarde...

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Chegada de frente fria à região pode ocasionar mais chuvas em Cascavel nesta terça-feira

Nesta terça-feira (12) a aproximação de uma frente fria deixa o tempo instável sobre o Paraná, com temperaturas elevadas e céu variando entre parcialmente nublado e nublado. São esperadas pancadas de chuva com raios a partir da tarde, especialmente sobre a região oeste do estado.

Na terça-feira a chegada de uma frente fria no Estado aumenta a condição de instabilidade em Cascavel. O dia começa com sol e elevação rápida das temperaturas e a partir da tarde surgem vários núcleos de chuva, podendo haver temporais isolados.

De acordo com os dados do Simepar, a probabilidade de ocorrência de chuva na cidade hoje é de 81%, com precipitação acumulada de 12 milímetros.

As temperaturas devem ser elevadas durante à tarde, com máxima de 31°C por volta do meio-dia. A partir das 14h os termômetros devem registrar quedas, marcando 23ºC por volta das 16h e 21°C às 21h.  

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais