CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Shopping Palladium Umuarama deve ser inaugurado perto do dia das mães deste ano

Shopping Palladium Umuarama deve ser inaugurado perto do dia das mães deste ano

O início da operação deve causar grande impacto na economia da cidade, com a geração imediata de 2.000 a 2.500 empregos diretos....

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Shopping Palladium Umuarama deve ser inaugurado perto do dia das mães deste ano

Mesmo com o forte impacto provocado pela pandemia no setor de varejo, o Palladium Shopping Center Umuarama, do Grupo Tacla Shopping segue seu plano de expansão, com o investimento de R$ 5,2 milhões. O centro de compras tem previsão de abertura no dia 29 de abril de 2021.

O início da operação deve causar grande impacto na economia da cidade, com a geração imediata de 2.000 a 2.500 empregos diretos.

O ritmo de obras é intenso no local, o Alto da Avenida Paraná, ao lado da rodovia Moacyr Loures Pacheco. Na parte externa os trabalhos se concentram em detalhes como pintura e paisagismo. Internamente, a movimentação é ainda maior, uma vez que os espaços já foram liberados para a intervenção dos lojistas. 

O shopping fica em uma área de 90.310 metros quadrados e conta com 66.000 metros quadrados de área construída, com 5 lojas âncoras (de grande porte), 5 mega lojas e semi âncoras, 112 lojas satélites (na primeira fase de obras) e 4 salas de cinema. São 700 vagas de estacionamento.

Em um primeiro momento, a expectativa é que sejam gerados de 2.000 a 2.500 empregos diretos logo no início das atividades do shopping. “Estamos em contato direto com as instituições que preparam profissionais, para apresentar nossa demanda, que será muito grande”, diz o superintendente do Palladium Umuarama, Francisco Cartaxo Junior.

Ainda há espaços disponíveis para empresas e a procura tem aumentado muito nas últimas semanas. Os empresários interessados são submetidos a uma consultoria especializada, para que tomem a melhor decisão e tenham êxito no investimento. 

Fonte: O Bem Dito

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais