
Sanepar suspende rodízio em Medianeira nesta semana
Na segunda-feira (18), será feita nova avaliação dos mananciais e do sistema de abastecimento....
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Sanepar informa que a produção de água está se mantendo dentro da normalidade. Assim, o rodízio no abastecimento ficará suspenso por mais uma semana (de 11 a 17/01).
As chuvas de estão contribuindo para que o nível do Rio Alegria permaneça estável. Também estão suspensas as manobras noturnas no sistema de distribuição de água.
Na segunda-feira (18), será feita nova avaliação dos mananciais e do sistema de abastecimento.
O alerta continua. No verão, as temperaturas tendem a se manter elevadas, o que faz com o consumo de água aumente também.
O monitoramento continuará sendo feito diariamente para acompanhar vazões, consumo e armazenamento de água.
Se houver necessidade de novas medidas, a Sanepar irá anunciar antecipadamente à população. É possível que o rodízio seja retomado a qualquer tempo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou