
Drogas que saíram de Cascavel com destino a Ampére são apreendidas pelo BPFron
O motorista relatou ter carregado a droga na cidade de Cascavel e informou que levaria até a cidade de Ampére...
Publicado em
Por Fábio Wronski

No final da noite de domingo, (10/01) Policiais Militares do BPFRON – de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Capitão Leônidas Marques-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo Montana com dois ocupantes.
Na carroceria do veículo foi encontrado diversos tabletes de substância análoga à maconha totalizando 68,1 kg, bem como pacotes contendo substância análoga a maconha do tipo “capulho” pesando 29,9 kg.
O motorista relatou ter carregado a droga na cidade de Cascavel-PR e informou que levaria até a cidade de Ampére-PR e receberia a quantia de R$4.000 reais pelo transporte da droga.
O condutor e a passageira foram presos e encaminhados com a droga e veículo aos procedimentos cabíveis.
Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou