CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Palotina com alto risco para epidemia de Dengue

Palotina com alto risco para epidemia de Dengue

Muitos focos tem sido encontrados pelos agentes de endemias, sendo os principais: balde, lona e pneu....

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Palotina com alto risco para epidemia de Dengue

No início desta semana foi realizado o 1° LIRA – levantamento rápido Índice de Infestação do Aedes Aegypti. O resultado obtido foi de 5,20%.

Muitos focos tem sido encontrados pelos agentes de endemias, sendo os principais: balde, lona e pneu.

Estamos em um período onde as condições climáticas favorecem a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, por isso, neste momento precisamos da colaboração da população, para a eliminação de água parada ou focos que possam estar no seu quintal.

A responsabilidade também é nossa, sempre verifique seu quintal e elimine a água parada.

Não se esqueça de verificar ralos e calhas. Não deixe lona jogada. Verifique se seu filho(a) não esqueceu algum brinquedo no quintal, ele também pode acumular água.

Fonte: Portal Palotina

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN