CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Medo apresentado por traficante resulta em abordagem e apreensão de cocaína

Medo apresentado por traficante resulta em abordagem e apreensão de cocaína

Após apresentar os sinais de nervosismo, a equipe realizou a fiscalização e apreensão de cocaína ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Não adianta, que deve: teme! Este rapaz que chega na viatura da Polícia Militar na Central de Flagrantes em Curitiba, é acusado de tráfico de drogas.

O suspeito, de 25 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele os policiais militares apreenderam 21 buchas de cocaína em uma biqueira na Bairro Vitória Regia, Região da Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo os policiais, o detido, ao ver a aproximação da viatura, demostrou certo nervosismo chamando a atenção dos policiais.

Após encontrarem ao entorpecente, o suspeito disse aos policiais que começou a traficar devido as dificuldades financeiras, pois não conseguia levar o pão para casa. Justificativa não aceita pelos policiais.

Com dificuldades ou não, o rapaz foi autuado pela autoridade de plantão na Delegacia no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro, tráfico de drogas.

O soldado Lima do 23º Batalhão da PM falou com a reportagem, dando detalhes da prisão.

As informações são da Band Curitiba com imagens do PROGRAMA 190.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN