
Casal de namorados, moradores de Cafelândia, morre em colisão entre carros na BR-163, no Mato Grosso
Chovia no momento do acidente. Várias equipes de socorro foram mobilizadas para os atendimentos aos feridos. ...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na tarde de hoje (6), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-163, no trecho entre Sorriso e Sinop (MT), envolvendo dois automóveis.
Chovia no momento do acidente. Várias equipes de socorro foram mobilizadas para os atendimentos aos feridos.
Uma das vítimas não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Ela foi identificada pelas iniciais D. S., de 25 anos. O namorado dela, L. P., de 24 anos, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas também acabou entrando em óbito. O casal era morador no município de Cafelândia (PR). O jovem L. P. havia recém se formado em agronomia.
O padrasto de L. P. é quem conduzia o veículo Corolla. Ele ficou ferido e precisou ser hospitalizado. O condutor do outro automóvel, com lesões consideradas moderadas, também foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar.
As informações são do MT Notícias.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou