CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Rapaz é agredido por motociclista durante tentativa de assalto, no Bairro Santo Onofre

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo sendo encaminhados para a 15 SDP…

Publicado

em

Ocorrência atendida por volta das 06h40min de ontem (02) na Rua Carijós, Bairro Santo Onofre pela equipe do setor Centro.

Foi repassado pela central, que um rapaz estava sendo vítima de roubo em um ponto de ônibus. Ao chegar no local foi visualizado várias pessoas na rua em atitude suspeita. Em buscas, foram localizadas duas motocicletas próximo ao local.

Uma CG de cor preta placa ATC-5B96 e uma Biz de cor azul placa ALZ-7510, sendo consultadas as placas e constatado alerta de furto em ambas.

A vítima relatou ter sido abordada por quatro indivíduos, os quais pediam um isqueiro, ao que este disse não ter, se dirigindo ao ponto de ônibus, momento em que as duas motocicletas se aproximaram do rapaz, sendo que a pessoa de W.K de
19 anos, conduzindo uma das motos onde este atropelou a vítima que sofreu queda e diversas escoriações pelo corpo.

Já no chão passou a ser agredido por W.K e outro
individuo identificado por “joao do melissa”, que conduzia a outra moto.

O rapaz correu para uma residência que estava com o portão aberto, pedindo socorro, ao que os moradores o ajudaram, porém os homens também passaram a agredi-los um senhor de idade e seu filho os quais tiveram lesões.

Momento em que a equipe chegou e realizou a
abordagem do mesmo, que confessou ter comprado as duas motocicletas, por 500 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo sendo encaminhados para a 15 SDP junto com as motocicletas recuperadas.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato