CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Roubada há quase 20 anos no RJ, F-1000 é recuperada na Ponte Internacional da Amizade

A caminhonete estava com placas e documentos paraguaios…

Publicado

em

PRF

Na Ponte Internacional da Amizade, fronteira do Brasil com Paraguai, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete Ford F-1000 que havia sido roubada no Rio de Janeiro há quase 20 anos, e circulava com placas e documentos do país vizinho.

Por volta das 18h desta segunda-feira (2), a equipe da PRF em fiscalização de combate ao crime na Aduana Brasil/Paraguai, abordou um veículo Ford F-1000, ostentando placas paraguaias.

O condutor, brasileiro de 28 anos, informou residir no Paraguai e apresentou documentação paraguaia do veículo. Contudo, ao consultar os elementos de identificação veicular, os agentes constataram que o automóvel havia sido roubado em Nova Iguaçu (RJ), no dia 14 de julho de 2000.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, sendo encaminhado com a caminhonete para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

A pena para o crime de receptação é de 1 a 4 anos de reclusão, além de multa.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato