CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Cocaína, crack e maconha são encontrados em casa no Interlagos

Para a polícia, rapaz de 18 anos disse que maconha era para uso e crack e Cocaína para a venda…

Publicado

em

A Polícia Civil apurou nesta segunda-feira uma denúncia que na residência localizada na Rua Nurburgring no Bairro Interlagos estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Investigadores do GDE se deslocaram e viram uma motocicleta saindo rapidamente da casa. Foi realizado a abordagem d três indivíduos que estavam na residência e o morador foi identificado como L.F.T.d.L. de 18 anos. Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado.

Na residência foi localizado 05 buchas de cocaína, no interior do colchão 13 gramas de crack e uma munição intacta de calibre 9mm e no interior da geladeira 26 gramas de maconha. Além da droga, foi apreendido R$ 1.042,00 em notas diversas, um cartucho deflagrado de munição calibre 38 e dois aparelhos celulares.

O dono da casa disse à polícia que a cocaína e o crack era para venda e a maconha era para seu uso. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato