AMP

BPFRON apreende cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Matelândia

Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) durante a Operação Hórus, na cidade de Matelândia-PR....

Publicado em

Por Gian Almeida

Policiais Militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) encontraram no bagageiro de um ônibus com destino a São Paulo-SP, duas malas contendo pacotes de cigarros contrabandeados.

Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) durante a Operação Hórus, na cidade de Matelândia-PR.

O passageiro proprietário da bagagem foi identificado e orientado quanto aos procedimentos. Já os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre, Cope da PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional, Receita Federal e Exército BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

O disque denúncia do BPFRON/PMPR é o (41) 9 9106-6815

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X