CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Foi de lavar a alma

Foi de lavar a alma

Ao apresentar-se em Curitiba no último sábado, Roberto Carlos fez questão de anunciar a presença de um fã ilustre: “É um privilégio receber nessa plateia um...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Foi de lavar a alma

Vieram de uma noite estrelada pelo maior cantor brasileiro de todos os tempos as imagens que mostraram, de maneira contundente, de que lado está a esmagadora maioria da nação na batalha que as forças do bem empreendem contra a organização criminosa formada por poderosos políticos e empresários corruptos que saquearam a Petrobras e outras estatais e que tentam a todo custo permanecer impunes.

Ao apresentar-se em Curitiba no último sábado, Roberto Carlos fez questão de anunciar a presença de um fã ilustre: “É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro”.

Curtindo o show do rei na companhia da esposa Rosangela, o ministro da Justiça e da Segurança Pública, ex-juiz da Operação Lava Jato, foi aplaudido de pé e ovacionado entusiasticamente (assista o vídeo no link abaixo) pelo público que lotava o auditório da Ópera de Arame.

Em sua conta no Twitter, Moro postou uma foto dele e de Rosangela ao lado do ídolo, ela segurando uma rosa vermelha, flor que o artista tradicionalmente distribui às mulheres no final de seus shows.

Alguém aí tem dúvida sobre qual seria a reação da plateia se lá estivesse Lula, Zé Dirceu, Toffoli, Gilmar Mendes ou qualquer outro membro da turma?

Pena que seja uma cena que jamais iremos ver, pelo simples fato de que nenhum deles teria coragem de dar as caras em eventos do gênero.

E isso já diz tudo.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais