• Plantão CGN
  • CGN

22 Outubro 2018 | 04h07min

Um homem de 23 anos foi detido por policiais militares da UPS Norte após ser contido por moradores de um condomínio na Rua Nhundiaquara, região do Brasmadeira.

O rapaz, sem motivo aparente, teria invadido o local deslocando um portão sem nenhuma ferramenta. O jovem ainda teria causado danos, quebrando uma bicicleta e estragando a janela de uma casa. 

O cachorro da família investiu contra o invasor e foi morto. O detalhe é que o homem matou o animal com as próprias mãos, o estrangulando.

O invasor foi contido até a chegada da PM, inclusive um vizinho chegou a ficar ferido na ocorrência.

O jovem, que tem várias passagens pelo setor policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Ele deve responder por dano, invasão e maus tratos a animais. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (3 comentários)

  • Batatas Recheadas Batatas
    80
    2
    3 semanas atrás às 09:00h
    Várias passagens não se redimil só a vala pra esse esterco maldito seja matou o cachorrinho amanhã já sai até alguém jogar brasa na cara
  • Elizangela Godoy
    12
    2
    3 semanas atrás às 13:05h
    Estrangular vc tão bem seu mostro
  • Paulo Reinaldo Salomoni
    4
    0
    3 semanas atrás às 02:43h
    Esse é daqueles que devem ser enjaulados, e as chaves jogadas fora, para não mais levar desgraça às pessoas e aos animaizinhos de estimação!