CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jorge Oliveira é exonerado de ministério de Bolsonaro e nomeado para vaga no TCU
O Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, participa do programa A Voz do Brasil

Jorge Oliveira é exonerado de ministério de Bolsonaro e nomeado para vaga no TCU

Jorge era o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Jorge Oliveira é exonerado de ministério de Bolsonaro e nomeado para vaga no TCU
O Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, participa do programa A Voz do Brasil

O Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 31, publica a exoneração de Jorge Oliveira do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e traz também sua nomeação como ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

A exoneração de Oliveira já estava prevista. Ele foi indicado para o TCU pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em outubro e em seguida teve o nome aprovado pelo Senado.

O substituto de Oliveira na Secretaria-Geral ainda não foi divulgado.

Major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, advogado e amigo de Bolsonaro, Oliveira vai para o TCU na vaga decorrente da aposentadoria do ministro José Múcio Monteiro Filho.

O decreto de concessão da aposentadoria de Múcio também está publicado no Diário Oficial desta quinta.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN