CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Irmãos ficam feridos durante briga com facão e martelo, na Rua Santa Bárbara, no Pioneiros Catarinenses

Irmãos ficam feridos durante briga com facão e martelo, na Rua Santa Bárbara, no Pioneiros Catarinenses

De acordo com as informações obtidas no local, dois irmãos teriam discutido e entrado em vias de fato. Durante a discussão ambos se agrediram por golpes...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite desta terça-feira (29) equipes do Siate foram mobilizadas para atendimento a duas pessoas feridas apor arma branca, na Rua Santa Bárbara, no Pioneiros Catarinenses.

De acordo com as informações obtidas no local, dois irmãos teriam discutido e entrado em vias de fato. Durante a discussão ambos se agrediram por golpes de facão e de martelo.

Quando a nossa equipe chegou ao local, um dos irmãos já estava recebendo os atendimentos na ambulância do Corpo de Bombeiros. Uma segunda equipe de socorristas realizou o atendimento ao outro irmão que apresentava ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e informou que os irmãos já têm conflitos anteriores, mas nesta noite entraram em vias de fato.

Segundo os socorristas os irmãos, um de 37 anos e outro de 55, apresentavam ferimentos na cabeça, sem gravidade, mas que demandaram o encaminhamento para reavaliação médica na UPA Tancredo Neves.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais