CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra família de Goioerê minutos antes da queda do avião em Roncador

Vídeo mostra família de Goioerê minutos antes da queda do avião em Roncador

Um vídeo postado no instagram da jovem Beatriz Cruzeiro, de 24 anos, mostram o momento em que a família embarcava no avião no Aeroporto de Goioerê,...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A família de Goioerê que morreu na queda de uma aeronave nesta terça-feira (29), havia compartilhado vídeos e fotos, minutos antes da tragédia no Paraná.

Um vídeo postado no instagram da jovem Beatriz Cruzeiro, de 24 anos, mostram o momento em que a família embarcava no avião no Aeroporto de Goioerê, às 6 horas e 37 minutos, desta terça-feira, 29, minutos antes da queda da aeronave na zona rural de Roncador.

Muito felizes, Beatriz e a irmã Julia, de 18 anos, colocam o cachorrinho da família dentro do avião, um monomotor Cessna 177B. Os pais das jovens, Valdecy Cruzeiro, de 56 anos, e a esposa Luciana Brito Cruzeiro embarcaram logo depois.

Em outro stories, mãe e filha estão juntas com o cachorro de estimação da família no banco de trás da aeronave. Infelizmente todos morreram após a queda do avião na manhã desta terça-feira. Veja o vídeo abaixo.

A família embarcou no Aeroporto de Goioerê com destino a Guaratuba, no litoral paranaense, onde alguns familiares já estavam esperando a chegada dos quatro para a virada de ano. O avião caiu em Roncador, a cerca de 100 km do local da decolagem. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas a principal suspeita é de que um temporal possa ter causado a queda.

O avião monomotor se partiu em vários pedaços. Alguns destroços foram encontrados numa plantação de soja e outros no Rio do Macaco, na divisa entre Roncador e Mato Rico. Moradores da zona rural viram a aeronave voando baixo em meio à tempestade e logo depois ouviram um barulho muito forte.

O avião, modelo Cessna 177B, estava em situação normal de aeronavegabilidade e era pilotado pelo empresário Valdecy Cruzeiro, que morreu na tragédia. Valdecy era piloto com mais de 25 anos de experiência, segundo amigos da família.

O local do acidente permanece isolado aguardando a chegada dos técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Segundo a Polícia Militar (PM), não há horário previsto de chegada das equipes.

Fonte: Tem Londrina

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN