CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

PM de Santa Izabel do Oeste prende jovem após tentativa de furto; ele chegou a agredir os policiais

Publicado

em

Na madruga deste domingo (27), a Polícia Militar em Santa Izabel do Oeste (PR) foi informada pela Central de Operações de que um homem teria quebrado o vidro de um caminhão e ainda estaria dentro do mesmo, então a equipe policial foi até o local.

Ao realizar a aproximação do veículo, foi visualizado que em seu interior havia um homem abaixado. Ao abrir a porta do veículo e dar voz de abordagem, o homem se portou agressivo, desferindo socos contra a equipe da PM, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Ao ser conduzido até o camburão da viatura, o homem desferiu chutes contra os policiais, causando lesões em um deles. Por consequência, o autor também irá responder pelo crime de lesão corporal, além da tentativa de furto e de resistência a prisão.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o jovem de 19 anos foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Realeza (PR) onde ficaria à disposição da Justiça.

A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito de acordo com o artigo 38 da lei número 13.869/2019, Nova Lei de Abuso de Autoridade.

As informações são da Rádio Clube de Realeza.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados