CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PCPR prende suspeito de homicídio em Curitiba que havia fugido para o interior

Nada de ilícito foi encontrado na casa do suspeito na RMC durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão....,...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na última quinta-feira feira (28), um homem de 55 anos suspeito de ser o autor dos tiros que mataram Bruno Aurélio Thomaz, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 27 de outubro desse ano, no Bairro Alto, em Curitiba. O homem foi preso na casa de parentes, em Engenheiro Beltrão, região Centro-Oeste do Estado.

Conforme apurado durante a investigação, a vítima e o suspeito teriam tido um desentendimento enquanto estavam em um bar, chegando a entrarem em luta corporal. Horas depois, o suspeito teria tentado atropelar a vítima. Ainda de acordo com o apurado, após tentar atropelar Thomaz, o homem teria ido até a sua residência, localizada no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Lá ele teria se armado e voltado para procurar pela vítima.

Desta vez, no mesmo dia, os dois teriam se encontrado em um outro bar da região. Segundo relatos de testemunhas, a vítima chegou a comentar que o homem teria tentado atropelá-lo mais cedo. O suspeito teria saído do bar e a vítima teria ido atrás tirar “satisfações” sobre o ocorrido. Thomaz então foi surpreendido com disparos que vieram de dentro do carro, na frente do estabelecimento. Após os disparos, o homem teria fugido do local no banco do passageiro de um veículo Uno.

O mesmo carro foi encontrado próximo à residência onde o investigado estava escondido. O homem, com antecedentes criminais por lesão corporal e maria da penha, foi transferido para Curitiba, onde encontra-se preso à disposição da Justiça. Nada de ilícito foi encontrado na casa do suspeito na RMC durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O texto é da assessoria de imprensa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais