Rapaz acusado de homicídio disse que estaria realizando uma ‘limpa’ em Cascavel, relata capitão da PM
As informações ainda preliminares são que que dois homens que seriam andarilhos teriam entrado em vias de fato, sendo que a vítima fatal foi agredida a...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
O capitão Diego Astori, da Polícia Militar falou com a reportagem da CGN sobre um homicídio que aconteceu no final da madrugada de hoje, no Centro de Cascavel.
As informações ainda preliminares são que que dois homens que seriam andarilhos teriam entrado em vias de fato, sendo que a vítima fatal foi agredida a pedradas na Avenida Brasil, esquina com a Rua Salgado Filho, no pátio de um posto de combustíveis.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal, e até o começo da tarde de hoje não havia sido identificado.
O suspeito do crime teria tentado contra a vida de outro homem nas proximidades. A segunda vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital. O acusado foi preso nas proximidades, na Avenida Brasil, perto do cruzamento com a Rua Nereu Ramos.
Segundo o capitão, o acusado de 26 anos seria oriundo de Sarandi e disse que estaria realizando uma ‘limpa’ em Cascavel. Agora, ele permanece a disposição da justiça e deverá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou