
Suspeito de agredir idoso é preso em flagrante pela PM
Homem de 49 anos foi encontrado pouco tempo depois pela Polícia Militar e foi levado à delegacia da Polícia Civil ...
Publicado em
Por Allan Machado

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (27) no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, suspeito de agredir um idoso. O crime aconteceu na rua João Medaile, no Jardim Pontagrossense, segundo a Polícia Militar. A vítima precisou receber atendimento médico e não corre risco de morrer.
Conforme foi apurado no local, o idoso de 66 anos apresentava um corte na cabeça com sangramento intenso. A arma usada no crime não foi encontrada. Enquanto a vítima recebia os primeiros socorros por equipe do Samu, viaturas da PM e do Pelotão de Choque realizaram patrulhamento pela região em busca do autor do crime.
O suspeito foi encontrado no meio de um matagal e acabou preso em flagrante. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e não há informações sobre o que teria motivado a agressão. A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal sem risco à vida.
As informações são do portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou