AMP

Internautas pedem ajuda para custear tratamento de cão resgatado após ser atropelado; animal terá amputação de pata

O atropelamento aconteceu há poucos dias, em Lindoeste. No entanto, duas moradoras de Cascavel, comunicadas sobre o ocorrido com o animal, foram até lá e resgataram...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Internautas contataram a CGN neste domingo (27) pedindo a ajuda da população para custear o tratamento de um cachorro que foi encontrado gravemente ferido após ter sido atropelado.

O atropelamento aconteceu há poucos dias, em Lindoeste. No entanto, duas moradoras de Cascavel, comunicadas sobre o ocorrido com o animal, foram até lá e resgataram o cachorrinho, que foi trazido a Cascavel e internado em uma clínica.

O animal estava com uma gravíssima lesão em uma das patas traseiras, sendo necessária a amputação. Após o procedimento, o cão ainda ficará vários dias internados.

O pedido das internautas é para que, quem puder contribuir, que ajude com os custos destes tratamentos que já estão quase na casa dos R$ 2 mil, segundo os relatos.

Quem puder ajudar nesta causa, pode fazer contato com os números (45) 98431-3572 (falar com Dieniffer) ou (45) 99917-0886 (falar com Ana Quezia).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile