CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Salto do Lontra: Registrado décimo óbito pela Covid-19
Imagem Ilustrativa

Salto do Lontra: Registrado décimo óbito pela Covid-19

“A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra comunica que na noite desta quarta–feira, 23, foi registrado o décimo óbito por Covid-19. Trata-se de um...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Salto do Lontra: Registrado décimo óbito pela Covid-19
Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira, 23, foi registrada a décima morte por Covid-19 em Salto do Lontra. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 24, pela Secretaria Municipal de Saúde, através de nota.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra comunica que na noite desta quarta–feira, 23, foi registrado o décimo óbito por Covid-19. Trata-se de um senhor, de 52 anos de idade, que estava em internamento hospitalar na cidade de Palmas-PR, desde o dia 21 de dezembro. O paciente era portador de comorbidades e seu quadro clínico se agravou devido ao coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde segue monitorando as pessoas que tiveram contato com a paciente, e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações. Expressamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos” diz a nota.

BOLETIM

Nas últimas horas mais doze moradores de Salto do Lontra testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Trata-se de cinco homens, de 34, 37, 50, 60 e 68 anos, e sete mulheres, de 24, 26, 44, 47, 56, 68 e 70 anos. Estão em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, 24, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Também nesta quinta, três casos foram descartados – testaram negativo, mas surgiram quinze novos casos suspeitos. Os pacientes estão em isolamento domiciliar. Foi coletado material para exame. Seus contatos estão sendo monitorados.

BOLETIM

Até a tarde desta quinta-feira Salto do Lontra estava com 480 casos confirmados (423 já recuperados, 43 em isolamento domiciliar, 4 hospitalizados em outra cidade e 10 óbitos), 22 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 1.077 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais