CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após sair da cadeia, homem é executado a tiros na zona norte de Londrina

Após sair da cadeia, homem é executado a tiros na zona norte de Londrina

O indivíduo de 26 anos estava preso por conta de um crime de homicídio...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após sair da cadeia, homem é executado a tiros na zona norte de Londrina

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no quintal da própria residência no começo da noite deste domingo (20), em Londrina.

Eram por volta das 18h00 quando M. A. A. estava no quintal da casa, na Rua Maria de Lourdes Ribeiro e Souza, no Bairro São Jorge, quando dois indivíduos se aproveitaram que o portão da casa estava aberto, chegaram e foram em direção a M. A. A., efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele.

O rapaz acabou sendo atingido por vários disparos que acertaram principalmente a região do tórax. A vítima ainda tentou correr, mas morreu em um dos cômodos da casa onde estava vivendo com a família, dias após sair da prisão onde estava preso pelo crime de homicídio.

Ainda de acordo com informações, a dupla de atiradores estava em um carro de cor prata. O perito da Criminalística não descarta que duas armas de fogo tenham sido usadas no crime, tendo em vista a quantidade de cápsulas recolhidas no local.

Carro encontrado com marcas de tiros

Logo após o homicídio no Bairro São Jorge, a Polícia Militar foi comunicada sobre um veículo encontrado no Jardim Leonor com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e com manchas de sangue.

A PM foi para o local e recolheu o carro ao pátio da 10ª SDP. O veículo será periciado e a Polícia Civil irá investigar se o carro seria o mesmo utilizado momentos antes no crime de homicídio na zona norte.

As informações são do Londrina News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais