CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista de caminhão que se envolveu em acidente com ônibus na PR-218 falece em hospital de Maringá

Motorista de caminhão que se envolveu em acidente com ônibus na PR-218 falece em hospital de Maringá

Colisão aconteceu na manhã de sábado (19), entre Mandaguaçu e Atalaia...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Motorista de caminhão que se envolveu em acidente com ônibus na PR-218 falece em hospital de Maringá

Morreu no Hospital Santa Casa, em Maringá, um caminhoneiro de 48 anos que foi vítima de um acidente grave registrado na manhã de sábado (19), na rodovia PR-218, entre Mandaguaçu e Atalaia, na região de Maringá.

P. S. A. conduzia um caminhão que se chocou contra um ônibus após o veículo apresentar um problema mecânico no sistema de freios. De acordo com informações, P. S. A. saltou antes da colisão frontal com ônibus que deixou outras duas pessoas levemente feridas, o motorista e um passageiro.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos graves e foi levado pelo helicóptero operacionalizado pelo Samu a unidade hospitalar, onde acabou falecendo.

De acordo com o responsável pela empresa de ônibus, o motorista ainda tentou desviar do caminhão, jogado o veículo para o acostamento, mas mesmo assim não conseguiu evitar a batida.

As informações são do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN