CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Estelionatários se passam por familiares e passam golpe em cascavelense pelo telefone

A vítima realizou dois depósitos acreditando que estava auxiliando os parentes…

Publicado

em

Uma internauta acionou a CGN na manhã deste domingo (01) para fazer um alerta sobre um golpe que a família teria caído neste final de semana.

Segundo informações, na sexta-feira (01), um homem teria ligado para o pai dela afirmando que estava vindo a Cascavel com a família, quando teve um problema com o carro.

Ao levarem o veículo ao mecânico, eles relataram que não conseguiram fazer o pagamento, assim, pediram ajuda do ‘parente’, que não havia conseguido identifica-los.

O homem, na boa fé, realizou dois depósitos de R$ 500,00, que seriam restituídos quando os supostos familiares chegassem em Cascavel.

Mais tarde, as pessoas entraram em contato novamente afirmando que o valor teria ficado mais caro, assim, necessitavam de mais R$ 1,5 mil.

A partir daí, ele percebeu que havia caído num golpe e não teve mais contato com os estelionatários.

Desta forma, a mulher tenta chamar a atenção da população para o golpe, já que o número que o contato foi feito é de código 45, da nossa região.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato