
Parto é realizado dentro de ambulância do Samu em Céu Azul
Gestante de 25 anos era transportada de Capitão Leônidas Marques até Cascavel.......
Publicado em
Por CGN

Na tarde desta sexta-feira (18), a equipe da Unidade de Suporte Básico do Samu de Capitão Leônidas Marques foi acionada para transferir uma gestante de 25 anos de idade, com idade gestacional de 39 semanas, apresentando contrações.
Ao mesmo tempo, uma Unidade de Suporte Avançado de Cascavel foi acionada para interceptação e encaminhamento da paciente ao Hospital Universitário (HUOP).
Durante o transporte, a gestante entrou em trabalho de parto ativo, que foi realizado dentro da Unidade de Suporte Básico do Samu de Capitão Leônidas Marques, na BR-163, KM 215, em Céu Azul.
A Unidade de Suporte Avançado concluiu a transferência encaminhando a mãe e o recém-nascido do sexo masculino ao HUOP, para cuidados especializados.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou