
Com ausências por conta da covid-19, Foz Cataratas Futsal decide contra o Umuarama vaga na final do Paranaense Série Ouro
No primeiro jogo, semana passada em Foz do Iguaçu, houve empate em 1 a 1...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

O Foz Cataratas Futsal decide na noite de hoje (17) uma vaga na final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Caso consiga o feito, será a terceira final consecutiva do time iguaçuense. O adversário será o Umuarama, e a partida acontece no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.
No primeiro jogo, semana passada em Foz do Iguaçu, houve empate em 1 a 1. Se as duas equipes voltarem a empatar no tempo normal, a vaga será decidida na prorrogação com dois tempos de cinco minutos cada. Na prorrogação, o empate favorece ao clube de Umuarama por ter melhor campanha na primeira fase. Ou seja, só a vitória interessa ao time iguaçuense.
Mas o Azulão terá muitas dificuldades na partida, em virtude do grande número de casos confirmados de covid-19 no elenco e comissão técnica, o que fez com que o jogo fosse adiado, anteriormente marcado para segunda-feira (14).
Pelo menos cinco jogadores seguem afastado dos trabalhos, cumprindo o isolamento social: o goleiro João Paulo, Rodrigo Trentin, Daniel Feitosa, William Bordignon, William Brandão e Daniel Alves. Já estái recuperados Neto, Leo Evangelista e Mello que não participaram da primeira partida, em virtude da doença.
Na comissão técnica, o recém-chegado técnico Banana e o auxiliar Marlus Sokoloswki também testaram positivo para doença e seguem afastados. Alisson Nascimento deverá comandar o Foz em Umuarama.
As informações são do Portal da Cidade de Foz do Iguaçu.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou