AMP

Polícia prende suspeito de matar ex-soldado do Exército

Corpo foi encontrado em março deste ano com sinais de degola e sem o coração na zona rural de Castro ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Policiais civis e guardas municipais de Castro (região dos Campos Gerais) prenderam nesta terça-feira (15) um rapaz de 23 anos suspeito de participar de um crime bárbaro ocorrido em março deste ano contra um ex-soldado do Exército – a vítima foi degolada e encontrada sem o coração na zona rural do município.

O setor investigativo da delegacia de Castro localizou o foragido escondido na região conhecida como Volta Grande, no interior de Castro, distante aproximadamente 50 quilômetros da região central. Ele foi conduzido até a cadeia pública do município, onde permanece à disposição da Justiça. O suspeito deve ser interrogado ao longo desta quarta-feira (16) para dar mais informações sobre a motivação.

O crime foi descoberto no dia 2 de março, quando o corpo de Wesley Bruno da Silva, de 22 anos, foi encontrado na estrada do Maracanã, zona rural de Castro. A vítima tinha sinais de grande violência, com ferimentos provocados por facão por todo o corpo, além de estar degolado e sem o coração.

Outro envolvido no crime está preso em Joinville e será interrogado na próxima sexta-feira (18), segundo a polícia.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X