CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Vítima de feminicídio foi morta a facadas pelo ex enquanto dormia, em Nova Aurora

Segundo a Polícia Civil, o suspeito pulou a janela do quarto e a esfaqueou enquanto dormia.

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (15) o corpo de uma mulher de 34 anos, vítima de feminicídio, foi trazido de Nova Aurora ao IML de Cascavel. Ela foi morta a facadas e o acusado do crime é o seu ex-companheiro. Ela foi identificada como Maria José de Vasconcelos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pulou a janela do quarto onde a vítima dormia e desferiu diversas facadas, sendo que oito atingiram a mulher, que morreu na hora. Em seguida, segundo os policiais, ele tentou se matar cortando os pulsos, mas os vizinhos chamaram a polícia e ele foi preso antes, ainda dentro da casa da vítima.

Os socorristas do Samu foram acionados, mas a mulher morreu no local. O suspeito, identificado como Valdiney Domingues, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele foi levado a uma unidade de saúde e depois encaminhado à cadeia de Nova Aurora.

Conforme informou a Polícia Civil, a vítima já havia denunciado o ex-companheiro por suspeitar que ele abusava da filha dela, uma menor. À época, a polícia investigou o caso e o laudo da perícia apontou que não houve abuso.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
Participe do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2022 CGN ® Todos os direitos reservados