
Homem tenta aplicar golpe em policial civil e acaba preso em Londrina
O suspeito de 30 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (14) um homem suspeito de aplicar golpes envolvendo cartões de crédito. O caso aconteceu perto de um condomínio de luxo na zona sul de Londrina.
A vítima, um policial civil, relatou que recebeu uma ligação informando que seu cartão de crédito havia sido utilizado para compras e, por isso, teria que ser bloqueado. O alvo do golpe ainda foi orientado a cortar o cartão, colocá-lo dentro de um envelope junto com a senha e entregá-lo para um suposto funcionário do banco, que iria até ele para recolher os objetos.
Desconfiado, o policial abordou o entregador e deu voz de prisão. Uma equipe da Delegacia da Mulher que fazia diligências pela região foi até o local e auxiliou na ação. Na mochila do suspeito foram encontrados outros cartões, que possivelmente pertencem a outras vítimas do golpe.
O homem de 30 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes.
As informações são do Londrina News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou