CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Zion Williamson brilha e Pelicans derrotam o Heat na pré-temporada da NBA
Foto: Flickr

Zion Williamson brilha e Pelicans derrotam o Heat na pré-temporada da NBA

Brandon Ingram foi a outro a se destacar bastante nos Pelicans. O ala anotou 22 pontos, seis assistências e seis rebotes nos 38 minutos que jogou....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Zion Williamson brilha e Pelicans derrotam o Heat na pré-temporada da NBA
Foto: Flickr

Em sua estreia na pré-temporada da NBA, Zion Williamson, número 1 do Draft de 2019, brilhou na vitória do New Orleans Pelicans sobre o Miami Heat por 114 a 92, na noite de segunda-feira, mesmo jogando na American Airlines Arena, em Miami. Em 27 minutos em quadra, o ala-pivô foi o cestinha do jogo com 26 pontos, além de agarrar 11. Só no primeiro primeiro quarto conseguiu 10 pontos e seis rebotes, já dando indícios do “double-double” (dois dígitos em dois fundamentos) que viria mais tarde.

Brandon Ingram foi a outro a se destacar bastante nos Pelicans. O ala anotou 22 pontos, seis assistências e seis rebotes nos 38 minutos que jogou. Completando a trinca de New Orleans, Lonzo Ball apareceu com 12 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

O Heat fez seu primeiro jogo de pré-temporada bastante desfalcado. O atual vice-campeão da NBA não contou com seu principal jogador, Jimmy Butler, além de outros nomes importantes na rotação como Goran Dragic, Kelly Olynyk e Andre Iguodala. Dos que estiveram em quadra, destaques para Tyler Herro com 17 pontos, seis assistências e cinco rebotes e Duncan Robinson com 14 pontos e três rebotes.

Com o esloveno Luka Doncic se destacando mais uma vez, o Dallas Mavericks derrotou fora de casa o Milwaukee Bucks por 128 a 112, no segundo compromisso de ambos pela pré-temporada. As equipes já haviam duelado no último sábado, igualmente em Wisconsin, quando o time texano também venceu (112 a 102).

Doncic foi o destaque da partida. Atuando por somente 29 minutos, o astro assinalou 27 pontos, apanhou oito rebotes e ainda distribuiu quatro assistências. Como sempre, Giannis Antetokounmpo deu as ordens nos Bucks. O grego marcou 24 pontos e completou seu “double-double” com 14 rebotes. Registrando 13 pontos e 6 rebotes, Khris Middleton veio a seguir entre os anotadores do time de Milwaukee.

A quarta noite de pré-temporada teve também a virada do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers por 116 a 106 em que Andre Drummond foi protagonista com 17 pontos, além da vitória do Toronto Raptors sobre o Charlotte Hornets por 112 a 109, com destaque para os primeiros pontos de LaMelo Ball na NBA, além de dois belos passes do badalado calouro.

Para completar, o Memphis Grizzlies ganhou do Minnesota Timberwolves por 123 a 104, mesmo jogando fora de casa, e o Utah Jazz derrotou em casa o Phoenix Suns por 111 a 92.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN