
Polícia Militar prende autores de furto de animal em Itaipulândia
Pelo fato da situação envolver menor de idade, uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na noite deste domingo (13), policiais militares da 2ª Cia do 14º BPM na cidade de Itaipulândia, receberam a informação de que dois indivíduos foram avistados em uma propriedade rural, abatendo um animal em meio a mata.
O responsável pela propriedade, avistou os indivíduos, que ao perceberem a presença dele empreenderam fuga em meio a mata.
A equipe policial, de posse das características dos indivíduos, realizou buscas, encontrando momentos depois dois indivíduos caminhando sob a chuva e demonstrando bastante nervosismo com a aproximação da equipe.
Procedida a abordagem, foi localizada uma faca na cintura de um dos abordados, que posteriormente foi identificado como menor.
A dupla confessou o fato acima relatado, sendo então encaminhada para a Delegacia local para os procedimentos inerentes.
Pelo fato da situação envolver menor de idade, uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento.
As informações são do site Guia Medianeira.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou