CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Capitão do Corpo de Bombeiros fala sobre atendimentos realizados após forte temporal em Cascavel

Capitão do Corpo de Bombeiros fala sobre atendimentos realizados após forte temporal em Cascavel

Diversos bairros da cidade foram atingidos pelo vendaval e houve queda de energia...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Entre a tarde e a noite deste domingo, várias equipes do Corpo de Bombeiros, Copel e Defesa Civil foram acionadas em vários pontos da cidade por conta de quedas de árvores, destelhamentos e falta de energia elétrica.

Os estragos foram causados por um forte temporal que atingiu a cidade nesta tarde e deixou danos em diversos bairros. Até mesmo a produção de água feita pela Sanepar foi comprometida devido a queda de energia após o temporal. O restabelecimento do serviço de água será gradual e deverá normalizar até esta segunda-feira (14).

O Capitão do Corpo de Bombeiros, André Ekermann, conversou com a imprensa sobre os trabalhos realizados.

Foram diversos atendimentos atendimentos com corte de árvore, remoção de detritos, desobstrução de ruas e retiradas de cabos de energia rompidos, além de distribuição de lonas em casas que foram danificadas pela força do vento.

Também houve registros de danos em automóveis que foram atingidos por árvores ou galhos, como também danos em placas de publicidade e outdoors pela cidade.

As equipes da Copel seguem nas ruas efetuando os trabalhos a fim de restabelecer o serviço de energia elétrica, porém ainda não há previsão para o término dos trabalhos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN