CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Porto Rico decide manter acesso livre às rampas náuticas

Porto Rico decide manter acesso livre às rampas náuticas

Nova reunião sobre o assunto será realizada na próxima semana...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Porto Rico decide manter acesso livre às rampas náuticas

A Prefeitura de Porto Rico decidiu, em reunião na noite dessa quinta-feira, 10, que não fechará o acesso à orla, pelo menos por enquanto, neste fim de ano. Há uma preocupação na região com a possibilidade de aglomerações no local devido às festas e, consequentemente, com o aumento de casos de covid-19.

Com isso, o Comitê de Combate ao Coronavírus do município decidiu que, apesar das cidades vizinhas terem interditado as rampas náuticas, a cidade manterá o acesso livre. Uma nova reunião sobre o assunto será realizada na próxima semana. 

Já existe um decreto que proíbe fogos de artifício e festas em locais públicos ou áreas comuns de condomínios da cidade. Além disso, as mesas nas prainhas estão interditadas há meses. De acordo com o prefeito de Porto Rico, Evaristo Volpato, a reunião do Comitê foi antecipada depois que o município de Marilena fechou o acesso às prainhas do Rio Paraná.

“Era pra ter sido hoje (a reunião), mas foi realizada ontem, por causa das inconveniências que estavam tendo com municípios vizinhos, tomando iniciativas como no caso de Marilena. A previsão é esperar mais uma semana. Nos reunimos com médicos e eles acreditam que a prevenção é a melhor arma. Não é só ir na prainha e voltar que irá salvar o Paraná todo. Se eu fechar o acesso às rampas hoje, estarei interferindo em várias situações”, explicou.

Fonte: GMC

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN