CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Justiça condena homem que foi preso ao invadir oficina no Pioneiros Catarinenses

Justiça condena homem que foi preso ao invadir oficina no Pioneiros Catarinenses

A justiça condenou o réu a dois anos, nove meses e 23 dias de reclusão...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Justiça condena homem que foi preso ao invadir oficina no Pioneiros Catarinenses

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) publicou nesta quinta-feira a sentença de um homem de 39 anos que foi preso na madrugada do dia 16 de setembro deste ano.

O réu foi detido por policiais militares enquanto estava dentro de uma oficina localizada na Rua Vasco da Gama, no Bairro Pioneiros Catarinenses.

Segundo informações, ele arrombou o local e separou diversas ferramentas para furtar, como furadeira, lixadeira, retífica e uma pistola pneumática.

De acordo com a sentença, no momento da abordagem o homem chegou a chutar um dos policiais, que detalhou em depoimento como ocorreu a prisão.

“Deram voz de prisão para o acusado, momento em que ele começou a resistir; o acusado não se deixava ser algemado; caíram no chão, momento em que o acusado chutou o Soldado; tiveram que usar força em face do acusado, para conseguir algemá-lo”.

O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel e os objetos foram recuperados. A justiça informou que o réu conta com diversas condenações criminais transitadas em julgado.

Após analisar o caso, a justiça condenou o réu a dois anos, nove meses e 23 dias de pena de reclusão, que deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O réu ainda foi condenado ao pagamento das custas processuais.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN