
Coisas que jamais devemos negar a alguém: água, alimento e amor!
Coisas básicas da vida....
Publicado em
Por Deyvid Alan

O calor que tem feito nos últimos tempos têm sido motivo de alerta para a população se conscientizar das ações de proteção ao meio ambiente que precisam ser realizadas. As mudanças climáticas têm provocado catástrofes naturais que acompanhamos nos noticiários dia após dia.
Queimadas, enchentes, furacões e terremotos que ceifam a vida de milhares de pessoas pelo mundo são cada vez mais frequentes. Nós já sabemos o que é preciso fazer, mas ainda assim estamos esperando que o pior aconteça para tomarmos alguma providência que até lá já não será mais suficiente.
Medidas emergenciais precisam ser tomadas para que os problemas ambientais possam ser controlados e solucionados de maneira efetiva e como já falamos por aqui, além das ações e investimentos imprescindíveis por parte dos governantes, as ações individuais também fazem toda a diferença.
Nesses dias em que os termômetros registram 35ºC, não somos apenas nós humanos que sofremos com as altas temperaturas, os animais também precisam de atenção especial para passarem por esses dias. No entanto muitos animais não têm a sorte de estarem protegidos em um lar e nas ruas ficam expostos a todos os perigos.
Mas graças a pessoas de bom coração, o sofrimento para esses anjos de patas é amenizado com ações simples, mas que fazem toda a diferença na vida deles. Pensando nisso o parabéns de hoje vai para o Diego.
Diego é frentista em um posto de combustível na Avenida Brasil e sempre recebe com água e comida os doguinhos de rua que passam para visitá-lo. O registro foi feito na tarde de ontem por um internauta que compartilhou a imagem com a nossa equipe.
Que tenhamos mais Diegos para dar atenção e carinho a esses ‘serumaninhos’ que nos enchem de amor!
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou